Detalhes

Mistura de massa fácil e rápida, perfeita para fazer Cheesecake autêntico e bolos de ricota também.
Graças ao alto teor de queijo Quark, o produto final será marcado por um excelente sabor e textura.
IRCA CHEESECAKE presta-se perfeitamente para fazer tanto o clássico cheesecake cozido como a mousse de cheesecake de verão.

Instruções de utilização INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

RECEITA BÁSICA PARA COZEDURA:
CHEESECAKE IRCA g 1000
Água morna (cerca de 35°C) g 1500
Ovos inteiros g 200

Bater todos os ingredientes numa batedeira planetária equipada com batedor ou acessório de pá em velocidade média até obter um creme liso. Temperatura de cozedura: 200-220°C.
Atenção: para obter um creme mais espesso e com um sabor mais intenso, sugerimos substituir uma parte da água pela mesma quantidade de creme líquido, até um máximo de 400 g.

RECEITA BÁSICA DE CHEESECAKE - PREPARAÇÃO A FRIO:
CHEESECAKE IRCA g 500 g
Água morna (cerca de 35°C) g 1000 g
LILLY NEUTRAL g 100-150
Nata batida g 750 g

Misturar com um batedor a água e o LILLY NEUTRAL, adicionar o IRCA CHEESECAKE misturando até obter um creme homogéneo; em seguida, adicionar as natas batidas em duas etapas mexendo suavemente. Encher a forma com a mousse e colocar no congelador durante pelo menos 2 horas ou no frigorífico durante pelo menos 4-5 horas.

RECEITA BÁSICA PARA BOLOS DE RICOTA:
BOLO DE RICOTA IRCA 1000 g
Ricota fresca 1250 g
Água morna (cerca de 35°C) 1750 g
Ovos inteiros Ovos inteiros 500 g

Bater todos os ingredientes numa batedeira planetária equipada com batedor ou acessório de pá em velocidade média até obter um creme liso. Temperatura de cozedura: 200-220°C.