Novo

40,34€/UNIDADE

Detalhes

STARDUST - é uma série de corantes brilhantes em spray (à base de álcool etílico).
Destinam-se a decorar superfícies de produtos de confeitaria preparados com chocolate (tabletes de chocolate, pralinés, figuras, coberturas, etc.) e produtos à base de açúcar (massa de açúcar, glacê, etc.) ou maçapão.

Os corantes conferem cor aos produtos e garantem um acabamento brilhante.
Os corantes em spray devem ser bem agitados antes de cada utilização.

Modo de utilização: após agitar bem, pulverizar uma camada uniforme do produto sobre a superfície a decorar a uma distância de cerca de 20 centímetros (limpar o doseador do corante após cada utilização) - após decorar, esperar pelo menos 1 hora antes de servir (consumo).

Os corantes podem ser utilizados na superfície de: chocolate (tabletes de chocolate, pralines, barras, figuras, etc., maçapão (massa à base de amêndoas), produtos à base de açúcar (massa de açúcar, glacê).
Condições de armazenamento: o produto deve ser armazenado em local seco e fresco, em embalagem hermeticamente fechada; proteger da humidade e da luz solar direta; temperatura máxima de armazenamento - 50 °C.